Durante sua participação no videocast especial 'O Futuro Já Começou', atriz relembrou momento inusitado durante gravações da novela 'Páginas da Vida'.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/M/P/EPfSbkRra30vS6M5zx3g/ana-paula-.png)
Ana Paula Arósio relembra perrengue em Amsterdã — Foto: Reprodução/TV Globo
'O Futuro Já Começou': videocast celebra os 100 anos do Grupo Globo com histórias inéditas e emocionantes
Durante participação no videocast especial "O Futuro Já Começou", que celebra os 100 anos do Grupo Globo, a atriz Ana Paula Arósio compartilhou uma história inusitada vivida em Amsterdã, na Holanda, durante as gravações da novela "Páginas da Vida".
“[Em] Todo mundo [que estava] em Amsterdã deu uma coisa de consumismo, assim, todo mundo saía, comprava coisas. E eu não comprava nada. No final do dia, todo mundo: ‘Ah, olha o que eu comprei’. E eu: ‘Ah, né, não [me] deu vontade’.”
Mas a situação mudou quando ela encontrou uma loja inusitada.
“Até que eu encontrei uma loja com tudo para cavalo. Tinha tudo, tudo, tudo. Eu fiquei louca. Aí eu comprei uma sela. Eu falei: ‘Eu vou comprar uma sela, vou levar a sela para o Brasil’.”
Na hora de pagar, o imprevisto: "Na hora de passar o cartão... nada. Eu esqueci de desbloquear os cartões. Não passava, não passava."
Foi então que entrou em cena o ator Edson Celulari.
“Quem me salvou? Edson Celulari. Um cavalheiro. Ele não só me emprestou o cartão, como ele levou a sela nas costas para o hotel.”
Questionada sobre como foi trazer a sela para o Brasil, a resposta foi direta: “O Edson trouxe", disse a atriz.
Fonte: G1