Casal morre em grave acidente entre moto e carros na rodovia de acesso ao Balneário de Guriri



Um casal morreu em um grave acidente ocorrido na noite desse sábado (10), na Rodovia Othovarino Duarte Santos, próximo ao Hospital Dr. Roberto Silvares, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A colisão envolveu uma motocicleta e dois carros, sendo um Volkswagen Gol e um veículo da marca BYD. As vítimas, que estavam na moto, foram identificadas como Ana Maria Lima dos Santos Portela e Edmilson, mas o sobrenome dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local do acidente, os policiais encontraram o motociclista, de 64 anos, já sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer uma amputação no membro inferior. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ana, que estava na garupa da moto, foi socorrida em estado grave para o Hospital Dr. Roberto Silvares, mas morreu na madrugada deste domingo (11).

Testemunhas relataram que o condutor do veículo BYD fugiu do local sem prestar socorro, sendo supostamente auxiliado por um carro branco que seguiu em direção a Guriri. O BYD foi abandonado no local do acidente. O motorista do Gol permaneceu no local e relatou que seguia em direção ao centro de São Mateus quando foi atingido na lateral esquerda por um carro preto que invadiu a contramão. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

A Polícia Científica informou que os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde serão necropsiados e posteriormente liberados para os familiares. 

A Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus assumiu a investigação do caso.





Postagem Anterior Próxima Postagem