De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local do acidente, os policiais encontraram o motociclista, de 64 anos, já sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer uma amputação no membro inferior. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ana, que estava na garupa da moto, foi socorrida em estado grave para o Hospital Dr. Roberto Silvares, mas morreu na madrugada deste domingo (11).
Testemunhas relataram que o condutor do veículo BYD fugiu do local sem prestar socorro, sendo supostamente auxiliado por um carro branco que seguiu em direção a Guriri. O BYD foi abandonado no local do acidente. O motorista do Gol permaneceu no local e relatou que seguia em direção ao centro de São Mateus quando foi atingido na lateral esquerda por um carro preto que invadiu a contramão. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu resultado negativo.
A Polícia Científica informou que os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde serão necropsiados e posteriormente liberados para os familiares.
A Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus assumiu a investigação do caso.