Empresários são mortos a tiros dentro de caminhonete no Sul do ES


Criminoso ainda tentou incendiar o veículo, mas o fogo apagou. Vítimas tinham 36 e 39 anos. Caso aconteceu em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo.

Dois empresários foram mortos a tiros dentro de uma caminhonete em Atílio Vivácqua, na Região Sul do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (21). Depois do crime, o responsável pelos disparos tentou incendiar o veículo, mas o fogo apagou. Um suspeito foi preso.

Segundo a polícia, Thony Ribeiro Venturi, de 36 anos, e Vitor Fernandes Gomes, de 39 anos, foram mortos na ES-289, em uma estrada de chão, na localidade de São Pedro.

Thony Ribeiro Venturi, 36 anos, e Vitor Fernandes Gomes, 39 anos, foram mortos na ES-289 — Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Ainda de acordo com a polícia, um morador passou pelo local e viu o carro próximo a uma cerca, saindo fumaça. Ao se aproximar, a testemunha viu que Vitor ainda respirava, mas morreu a caminho do hospital. Já Thony, morreu no local do crime.

Testemunhas contaram também que as vítimas tinham desacordos comerciais relacionados a compra e venda de carros e imóveis com um homem que mora na região.

Um suspeito foi preso na tarde desta quinta-feira (22), mas a polícia não divulgou nome até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem