VÍDEO | Homem que ameaçava transeuntes com foice na porta do Aeroporto é baleado por PM


Ferido, indivíduo foi socorrido para um Hospital, em estado grave; gari teve equipamento tomado pelo suspeito

Momento em que homem com uma foice é baleado na frente do Aeroporto Santos Dumont — Foto: Reprodução

Um homem foi baleado na porta do Aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, no início da tarde da sexta-feira (09). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o indivíduo ameaçava transeuntes com uma foice e, após um PM tentar interceptá-lo, o suspeito tentou agredir o agente, que atirou. De acordo com os bombeiros, o homem, que ainda não foi identificado, foi socorrido em estado grave para o Hospital municipal Souza Aguiar, no mesmo bairro.

O caso ocorreu por volta do meio-dia. Apesar de não ter sido identificado, o homem baleado tem aproximadamente 30 anos, segundo os bombeiros. Ele foi socorrido na Avenida Marechal Câmara, em frente ao Terceiro Comando Aéreo Regional da Força Aérea Brasileira (III Comar).

Foice usada por homem baleado na porta do Aeroporto Santos Dumont — Foto: Reprodução


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem, com a foice na mão, atravessa a rua correndo, sendo seguido pelo policial, que estava armado. É possível ouvir pessoas gritando, seguido pelo som de um tiro.

As imagens mostram, então, que o suspeito cai e solta a foice. O policial, com a arma ainda em punho, chuta a ferramenta para longe, enquanto o indivíduo ferido fica deitado na calçada, mexendo os braços. A foice — posteriormente apreendida pela PM — foi tomada de um gari da Comlurb, confirma a companhia. O funcionário ficou levemente ferido, com dor nas costas e cotovelo ralado, mas já foi liberado após ser atendido no hospital.

A Infraero informa que, no entanto, a ocorrência não impactou no funcionamento do aeroporto. Tudo ocorreu em frente à saída do desembarque de passageiros. O movimento de táxis, carros de aplicativo e vans costuma ser intenso no local.




Fonte: O Globo



Postagem Anterior Próxima Postagem