Jovem é executado por dupla encapuzada durante jogo de futebol em Conceição da Barra


Gabriel de Jesus Oliveira, acompanhava uma partida de Futebol junto com a namorada quando foi assassinado

Gabriel de Jesus Oliveira, de 26 anos, foi assassinado enquanto assistia a uma partida de futebol em um campo. Crédito: Leitor / Acervo pessoal / Montagem A Gazeta

Um jovem de 26 anos, foi assassinado a tiros na tarde dessa quinta-feira (1º), em um campo de futebol, no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. A vítima identificada como Gabriel de Jesus Oliveira, assistia a uma partida de futebol com a companheira no momento do crime.

Segundo a Polícia Militar, a companheira de Gabriel disse que estava sentada em um banco perto do campo de futebol mexendo no celular, e o jovem estava em pé atrás dela. Quando ouviu o barulho dos disparos. Ela contou que olhou para trás, viu o companheiro cair e dois suspeitos encapuzados entrando em um carro Fiat Siena de cor prata e tomando destino ignorado. 

Gabriel foi a óbito no local e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Ainda conforme a Polícia Militar, a companheira de Gabriel não soube dizer se o jovem havia recebido ameaças recentemente ou se tinha algum desafeto, disse não saber o que poderia ter motivado o crime. Durante o atendimento da ocorrência, um homem se aproximou dos policiais informando que seu carro Siena de cor prata havia sido roubado por volta das 16h — cerca de vinte minutos antes do homicídio. Investigadores disseram que os executores roubaram o veículo para usá-lo na execução do crime.

A Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra está com a responsabilidade de investigar o caso e que nenhum suspeito foi detido. A população pode colaborar com as investigações, qualquer informação pode ser compartilhada de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela população podem ser cruciais para a elucidação do crime.







Postagem Anterior Próxima Postagem