Médico é encontrado morto em obra de piscina na própria casa em Colatina


O médico Arnaldo Caetano Moraes Crédito: Acervo pessoal

Um médico endocrinologista de 46 anos, identificado como Arnaldo Caetano Moraes, foi encontrado morto na área de construção de uma piscina em sua própria casa, na tarde de quarta-feira (30), no bairro Riviera, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A descoberta ocorreu após uma irmã da vítima, que mora em Vitória, pedir que a funcionária responsável pela faxina na residência fosse até o local verificar se algo havia acontecido, já que Arnaldo não atendia às tentativas de contato há alguns dias.

A funcionária, que tinha a chave da casa, entrou no imóvel e encontrou o corpo do médico dentro de um buraco na obra da piscina. Arnaldo morava sozinho.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, que aguardará o resultado dos exames.

A Polícia Científica comunicou que o corpo do médico foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina para realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte.


Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem