Bebê de 1 ano é atacado por pitbull e mordido na bochecha


Criança é atacada por Pitbull em Marataízes Crédito: Arquivo pessoal

Um bebê de um ano foi atacado por um cachorro da raça pitbull, no bairro Acapulco, em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu na manhã deste domingo (13). A vítima é um menino.

De acordo com apuração da repórter Mariana Couto, a mãe da criança disse que o menino estava brincando na calçada próximo a um portão, quando o animal colocou a cabeça para fora e lhe deu uma mordida no rosto.

A bochecha do garoto ficou desfigurada. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes. Por conta da gravidade, a mãe preferiu levar depois a criança para o Hospital Infantil (Hifa) de Cachoeiro de Itapemirim, mas o pequeno passa bem. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência.

Em nota, a PM informou que foi ao local e notou que o animal ficava em uma casa sem moradores, e que uma pessoa ia alimentar o cão. O portão da residência não tinha placa indicando a presença do cachorro e estava deteriorado, facilitando que o animal colocasse o focinho para fora.

Ainda de acordo com a PM, os vizinhos não souberam informar quem alimentava e quem era o dono do animal. Informaram, apenas, que os proprietários do imóvel moram em outro estado.

Fonte: A Gazeta


Postagem Anterior Próxima Postagem