Operação da Força Tática prende quatro e fecha ponto de drogas em Nova Venécia


A Polícia Militar realizou uma ação de grande impacto na noite deste sábado (13), no bairro Cohab, em Nova Venécia, que resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas, materiais para preparo e dinheiro.

Durante patrulhamento, os militares flagraram uma transação de entorpecentes em um beco da Rua Guarapari, em frente a uma residência já conhecida por denúncias de tráfico. Ao abordar usuários e suspeitos, a equipe confirmou o crime e entrou no imóvel, onde encontrou:
  • 01 porção de ácido bórico
  • 02 bobinas de papel filme para embalo
  • R$ 14,00 em espécie
  • 10 embalagens vazias para loló
  • 02 cartelas de multigripe
  • 21 pedras pequenas de crack
  • 01 prato com cocaína
  • 02 lâminas de gilete
  • 02 celulares Samsung
  • 01 celular Motorola
  • 02 buchas de maconha (aprox. 7g)
  • 01 papelote grande de cocaína (aprox. 14g)
  • 02 pedras grandes de crack (aprox. 19g)
  • Vários sacolés para embalo
  • 16 pinos vazios para cocaína

A operação desarticulou um ponto ativo de comercialização de drogas, reforçando o trabalho da Força Tática no combate ao tráfico na região.

Os quatro detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia para os procedimentos cabíveis.


Postagem Anterior Próxima Postagem