Homem é morto a facadas ao tentar defender irmã de agressões de ex


Jovem de 22 anos foi atacado pelo ex-companheiro da irmã durante uma briga e morreu a poucos metros da casa dela em Vila Velha na madrugada de domingo (12).

Segundo a polícia, os suspeitos de cometerem o crime são o ex-companheiro da irmã da vítima e a atual namorada dele.

O crime aconteceu no bairro Ataíde. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem morreu a poucos metros da casa da irmã.

A irmã contou à polícia que o ex chegou na casa dela com a atual namorada e começou a agredi-la e quebrar os móveis da casa.

O irmão tentou defendê-la, mas o ex pegou uma faca e golpeou o jovem.

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas ao tentar defender a irmã de agressões, em Vila Velha, no Espírito Santo, na madrugada deste domingo (12). Segundo a polícia, os suspeitos de cometerem o crime são o ex-companheiro da irmã da vítima e a atual namorada dele.

O crime aconteceu no bairro Ataíde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem morreu a poucos metros da casa da irmã.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã, uma mulher de 29 anos, contou que o ex-companheiro chegou na casa dela com a atual namorada e começou a agredi-la e quebrar os móveis da casa.

O irmão tentou defendê-la, mas o ex pegou uma faca e golpeou o jovem. Ferido, o irmão da vítima saiu da casa, porém acabou caindo a poucos metros do local.

Crime aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo, no bairro Ataíde — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Segundo a PM, o Samu chegou a ser acionado, mas o jovem morreu no local. A perícia da Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo.

Uma vizinha, que por segurança preferiu não se identificar, contou que o suspeito já tinha ameaçado o irmão da vítima.

“Toda vez que eles brigavam o irmão defendia ela. Mas ele (ex) prometeu que ia matar o irmão. Ele cumpriu o que ele falou”, conta a vizinha.

Durante a ocorrência, os militares receberam a informação a respeito de um casal, um homem de 23 e uma mulher de 26 anos, com ferimentos no corpo no bairro Zumbi dos Palmares, também na cidade de Vila Velha. Eles confessaram o crime.

Os suspeitos receberam atendimento médico e, após alta, foram encaminhados à 2ª Regional de Vila Velha. Por nota, a Polícia Civil informou que o casal foi autuado em flagrante por homicídio.

A mulher foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica e o homem ao Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará por exames e depois será liberado para os familiares.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem