Vítima conseguiu chegar à delegacia e pedir ajuda

Vítima conseguiu chegar à Delegacia de Peixoto de Azevedo e pedir ajuda - Divulgação
Um homem, de 40 anos, foi preso por perseguir a própria mãe com um pedaço de madeira após ela se negar a fazer almoço para ele. O caso aconteceu em Peixoto de Azevedo, no interior do Mato Grosso.
A vítima, de 62 anos, relatou aos policiais que o filho, usuário de drogas, frequentemente a agride verbal e fisicamente, além de fazer diversas ameaças de morte.
No episódio mais recente, na última quinta-feira (2), o suspeito exigiu que a mãe preparasse almoço dele. Diante da negativa, ele a empurrou, passou a ofendê-la com xingamentos e fez novas ameaças.
A mãe saiu de casa e disse que iria chamar a polícia. O filho tentou impedi-la, perseguindo a idosa na rua com um pedaço de madeira.
Após um tempo, o homem deixou de persegui-la, e a mãe conseguiu chegar à Delegacia de Peixoto de Azevedo e pedir ajuda. Ela disse ter medo do filho e que ele não quer se tratar com relação ao vício em drogas.
O suspeito foi localizado próximo a uma escola e encaminhado à unidade policial. O delegado pediu a prisão preventiva do suspeito para garantir a integridade da vítima. Ele irá responder por violência doméstica.
Fonte: O Dia

.gif)