Vítima foi socorrida e encaminhada de helicóptero do Notaer até um hospital
Após os primeiros procedimentos médicos no local, o homem foi transportado em estado grave para o o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória | Foto: Divulgação/Notaer
Um homem de 63 anos sofreu traumatismo craniano e precisou ser socorrido de helicóptero até um hospital após sofrer uma queda de um cavalo na zona rural de Alfredo Chaves, na manhã deste domingo.
Segundo informações do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), além do traumatismo, a vítima também sofreu uma lesão externa na região da cabeça.
Após os primeiros procedimentos médicos no local, o homem foi transportado em estado grave para o o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Não há atualizações sobre seu estado de saúde.
Fonte: Tribuna Online


.gif)