![]() |
| Mercado Livre: quadro deve superar 55 mil colaboradores no país este ano — Foto: Divulgação |
O Mercado Livre, companhia de e-commerce e serviços financeiros, anunciou que vai contratar 20 mil pessoas no Brasil, principalmente na área Logística, até o fim deste ano. Cerca de 25% dessas vagas devem ser posições temporárias para reforçar o quadro no fim do ano, período de crescimento da demanda no comércio. Já é possível se candidatar aqui.
As contratações começaram, visando a garantir a eficiência das entregas já na alta temporada de vendas que deve ocorrer na Black Friday. Os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade para atuar presencialmente.
Distribuição
As vagas estão distribuídas por todo o país, mas as principais cidades com oportunidades são: Cajamar e Araçariguama, no Estado de São Paulo; Extrema, em Minas Gerais; e Governador Celso Ramos, em Santa Catarina.
Para saber mais sobre a rotina e experiência de trabalho na empresa, acesse o LinkedIn e as contas do Mercado Livre no Instagram ou Facebook.
— Para o Mercado Livre, a atração de profissionais em logística para a temporada do final do ano é uma prioridade que sustenta nossa perspectiva de negócios. Estamos constantemente revisando nossa estratégia para a expansão da nossa operação no Brasil de forma responsável e pensando a longo prazo — destaca Patricia Monteiro de Araujo, diretora de People do Mercado Livre no Brasil.
Em abril, a empresa tinha anunciado que chegaria a uma equipe de 50,4 mil funcionários com as contratações até o fim do ano. A previsão foi atualizada Cgora para 55,5 mil profissionais no país, 50% a mais em comparação com os 36,5 mil do fim de 2024.
Fonte: Extra

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/A/3/K2VfscQauCYUoYdQlh4A/mercado-livre.jpg)
.gif)