Vítima chegou a pedir socorro antes de cair na calçada; crime ocorreu em área movimentada próxima à Praça Municipal
Um homem, aparentando cerca de 30 anos, morreu após ser esfaqueado na tarde do último sábado (13), no Centro de Colatina. O crime ocorreu por volta das 15h e chamou a atenção de quem passava pela região, uma das mais movimentadas da cidade.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima vinha caminhando pela Avenida quando conseguiu chegar até em frente a uma loja de telefonia, onde gritou por socorro e caiu na calçada. O pedido de ajuda foi ouvido inicialmente por motociclistas que transitavam pelo local e pararam para tentar prestar auxílio.
Do outro lado da via, pessoas que estavam na Praça Municipal de Colatina assistindo a um jogo de futebol em uma televisão relataram ter ouvido os gritos e visto o homem caminhando com dificuldade, até não resistir aos ferimentos e cair.
Populares acionaram o Samu e a Polícia Militar, que chegaram rapidamente ao local. Apesar do atendimento prolongado, a vítima não resistiu ao ferimento no abdômen provocado por uma facada .
“Eu observei que o estado dele era muito grave, pela forma como ele respirava e pela quantidade de sangue que tinha perdido. O Samu ficou bastante tempo tentando estabilizar a situação, mas tudo indica que ele faleceu ali mesmo”, relatou uma pessoa que presenciou a ocorrência.
Não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima nem sobre a motivação do crime. Algumas pessoas que estavam no local levantaram a possibilidade de o homem ser um andarilho, com base nas vestes que usava, mas essa informação não foi confirmada.
A vítima não portava documentos, o que impossibilitou a identificação oficial no local. O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação do homicídio e a dinâmica dos fatos.
Da Redação / Com informações de A Gazeta


.gif)