![]() |
Confusão entre pais e estudantes por causa de letra de música aconteceu durante formatura do 3º ano — Foto: Montagem/g1 |
Um baile de formatura do 3º ano do ensino médio de um colégio particular do Recife terminou em confusão generalizada no último fim de semana (veja vídeo abaixo). Segundo testemunhas, a briga começou depois que o pai de um estudante tentou expulsar o DJ da festa por causa da letra de uma música, que teria considerado "inadequada".
Imagens enviadas à TV Globo mostram um empurra-empurra e pessoas jogando copos com bebida durante a briga. Em determinado momento, uma jovem chega a arrastar mesas e cadeiras, abrindo espaço para o tumulto.
A confusão aconteceu na noite da sexta-feira (12), durante a formatura dos estudantes do Colégio Madre de Deus, no Classic Hall, no bairro de Salgadinho, em Olinda.
Segundo a mãe de uma formanda, que pediu para não ser identificada, a briga teve início depois que o pai de um dos alunos tentou parar a festa. A música que o DJ tocava seria "Helicóptero", de DJ Guuga com MC Pierre, conforme os relatos.
"Os formandos não gostaram e começou a briga de todos eles contra o pai, que disse que estava expulsando o DJ", contou.
"Apologia à prostituição"
Nas imagens, a mãe de uma estudante fala que a música seria uma apologia à prostituição. "Minha filha é menor de idade. Você acha certo?", questionou a mulher.
No meio do empurra-empurra, alguns estudantes chegam a derrubar uma mesa e uma pessoa joga uma bebida para o alto.
Procurado, o Colégio Madre de Deus informou que o evento foi organizado pela produtora Super A Formaturas e não participou da organização do evento.
A reportagem entrou em contato com a Super A Formaturas, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.
Fonte: G1


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/e/Q/R2luTNRVCd4IMfOinbAQ/capa-agenda-g1-48-.jpg)
.gif)