Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (21), em Aracê, e interditou a rodovia por mais de uma hora
Corpo de Bombeiros
Seis pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma ambulância e um carro de passeio na BR-262, em Domingos Martins, na Região Serrana do Estado. A colisão aconteceu na madrugada deste domingo (21), no distrito de Aracê.
O Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo foi acionado por volta das 4h30. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência transportava uma paciente e uma acompanhante, que saíram de Iúna com destino a um hospital na Grande Vitória. No veículo também estavam uma médica, uma enfermeira e o motorista.
No carro de passeio, um Chevrolet Onix, viajavam duas pessoas, que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Entre os ocupantes da ambulância, uma vítima foi levada pelos bombeiros ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Os demais feridos receberam atendimento, mas os destinos hospitalares não foram informados. Ao todo, sete pessoas estavam envolvidas na ocorrência, sendo que uma saiu ilesa.
Corpo de Bombeiros
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a BR-262 ficou totalmente interditada por mais de uma hora durante o atendimento às vítimas.




.gif)