ACIDENTE DE TRABALHO: Homem morre após ser esmagado por rocha no interior de Itaguaçu



Um acidente de trabalho terminou em tragédia na tarde desta terça-feira (28) na comunidade de Alto Laje, zona rural de Itaguaçu, no Espírito Santo. 

Um trabalhador identificado como Almiro Roberto, de aproximadamente 50 anos, morreu após ser esmagado por uma pedra durante a atividade que realizava.

As circunstâncias do acidente ainda deverão ser esclarecidas. Devido à gravidade dos ferimentos, o trabalhador morreu no próprio local antes que pudesse receber atendimento.

Após o ocorrido, equipes responsáveis pelos procedimentos legais foram acionadas para atender à ocorrência. 

A perícia técnica realizou os levantamentos necessários no local e, em seguida, providenciou a remoção do corpo para os exames de praxe.

O caso deverá ser apurado para identificar os motivos que provocaram o acidente de trabalho.


Da Redação / Com informações ES Fala










Postagem Anterior Próxima Postagem