Discussão durante encontro familiar termina em carro destruído com facão e ameaça de morte


Motorista estava no veículo com a companheira e a filha quando o automóvel foi atacado na zona rural do município


Uma discussão durante um encontro familiar terminou com um carro destruído a golpes de facão e uma ameaça de morte na zona rural de Marilândia. O proprietário do veículo participava de um evento na companhia da companheira, da filha e de outras pessoas quando teve um desentendimento com um dos convidados.

Outro homem teria interferido na discussão de forma agressiva e exigido respeito dentro da propriedade. Diante da confusão, o motorista decidiu deixar o local e entrou no automóvel com a companheira e a filha.

Antes que a família conseguisse sair, o homem teria retornado com um facão e começado a golpear o veículo. As pancadas atingiram a lataria, quebraram os vidros dianteiro e traseiro e danificaram os dois retrovisores.

Apesar do ataque, o motorista conseguiu deixar a propriedade com a família. Não há informações sobre feridos.


Cobrança terminou em ameaça

No dia seguinte, o proprietário entrou em contato com o responsável pelo ataque e pediu que ele pagasse os prejuízos causados ao automóvel. O homem, no entanto, teria se recusado a arcar com o conserto.

Ao retornar à região para tentar localizar testemunhas, o dono do carro teria sido novamente abordado. Na ocasião, ouviu que, caso o responsável fosse obrigado a pagar pelos danos, “um dos dois iria parar no inferno”.

A declaração foi interpretada como uma ameaça contra sua vida. O proprietário afirmou temer pela própria integridade e pediu que o caso fosse apurado. 


Da Redação / Com informações ES Fala







Postagem Anterior Próxima Postagem