Homem é achado morto no quintal de casa e com diversas perfurações de faca, em Pedro Canário


Corpo foi encontrado por familiares


Um homem de 49 anos foi encontrado morto com diversas perfurações provocadas por faca no quintal da própria residência, no bairro Canarinha, em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. O caso foi registrado nesse sábado (08/08).

Segundo a Polícia Militar, familiares encontraram a vítima já sem vida no imóvel e acionaram as autoridades. O homem apresentava vários ferimentos compatíveis com golpes de faca.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Pedro Canário. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O corpo foi encaminhado para a Seção de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde serão realizados os procedimentos necessários. A identidade da vítima e outras informações que possam ajudar a esclarecer a dinâmica e a motivação do crime ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

As circunstâncias da morte seguem sob investigação.







Postagem Anterior Próxima Postagem