Suspeita de ameaças leva polícia a apreender armas e prender aposentado em São Gabriel


Homem passou a ser investigado após denúncias de que estaria armado e teria comportamento ameaçador com vizinhos; armas foram encontradas durante cumprimento de mandado


Um policial civil aposentado foi preso nessa quinta-feira (3), em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, durante uma investigação relacionada à posse ilegal de armas de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, a Corregedoria da corporação começou a apurar o caso após receber informações de que o homem estaria armado e apresentando comportamento considerado ameaçador em relação a vizinhos.

Com o avanço da investigação, a Justiça autorizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A ordem judicial foi executada nessa quinta-feira e, durante as buscas na residência do aposentado, os policiais localizaram duas armas de fogo.

A Polícia Civil informou que os tipos e calibres das armas apreendidas não foram divulgados.

Após a apreensão, o homem foi levado para a Corregedoria da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Depois dos procedimentos legais, ele será encaminhado ao sistema prisional.

O caso continua sob apuração das autoridades.



Postagem Anterior Próxima Postagem