Suspeito do crime foi preso depois de ter sido agredido por moradores do bairro. Ele foi deixado amarrado na frente do estabelecimento.
![]() |
Crime aconteceu em um bar no bairro Barramares em Vila Velha, no Espírito Santo. — Foto: Reprodução/ TV Gazeta |
Um homem de 43 anos foi morto a facadas durante uma briga de bar no bairro Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada deste domingo (13). Segundo testemunhas, ele e o suspeito do crime beberam e jogaram sinuca durante toda a madrugada, mas uma ficha de sinuca de R$ 2 causou a confusão. O suspeito do crime foi preso.
Uma testemunha, que não quis se identificar, contou que a briga começou dentro do bar. “Eles estavam jogando a madrugada toda e aí teve uma briga. Eles começaram a brigar, o dono do bar separou eles lá fora. O outro foi em casa e já chegou esfaqueando o rapaz”, contou.
Ela disse ainda que os dois são moradores antigos do bairro. “O motivo da briga foi uma ficha de sinuca de R$ 2. Tinha bastante gente no bar jogando, normal. Infelizmente foi uma briga de bar. São trabalhadores, foi cachaça mesmo”, completou.
![]() |
Crime aconteceu em um bar no bairro Barramares em Vila Velha, no Espírito Santo. — Foto: Reprodução/ TV Gazeta |
Outros clientes estavam no bar e presenciaram não só o assassinato, como a fuga do suspeito, um jovem de 25 anos. Ele correu deixando a arma usada no crime, uma faca, para trás.
O suspeito do crime deu entrada no Hospital São Lucas, em Vitória, poucas horas depois do assassinato.
Segundo a polícia, assim que a notícia do crime se espalhou pelo bairro, ele foi encontrado, espancado e deixado amarrado em frente ao estabelecimento.
A faca utilizada no crime foi apreendida e entregue na Delegacia Regional do município, local para onde o detido também foi conduzido.
Fonte: G1