Uma pessoa morre em acidente com capotamento na ES 130 entre Nova Venécia e Boa Esperança


(Trecho da ES-130, entre Nova Venécia e Boa Esperança - Ilustração)

Um condutor, identificado como Filipe Augusto Sipriano, morreu em um acidente de carro na noite dessa quinta-feira (10) na rodovia ES 130, na zona rural de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A via liga o município a Boa Esperança. Outros dois passageiros ficaram feridos e foram socorridos.

O acidente aconteceu por volta das 22h50min. Equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. No momento da chegada, as equipes de resgate já prestavam os primeiros socorros.

Um dos passageiros relatou que o carro seguia no sentido Boa Esperança a Nova Venécia, com destino final em Barra de São Francisco. Em determinado ponto da rodovia, um veículo vindo no sentido contrário, teria invadido a pista, forçando o motorista a desviar bruscamente. Ao tentar evitar a colisão, o carro bateu no meio-fio, saiu da pista e capotou diversas vezes em uma ribanceira. O outro veículo envolvido não parou para prestar assistência.

Filipe Augusto Sipriano, que conduzia o veículo atingido, foi arremessado para fora do carro e teve o óbito constatado no local pela equipe do Corpo de Bombeiros. Os outros dois ocupantes, que eram passageiros e afirmaram estar usando cinto de segurança, sofreram apenas escoriações e foram encaminhados ao hospital para atendimento médico.

A perícia da Polícia Científica foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos de praxe.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Colatina. O veículo, que estava regularizado, ficou sob a responsabilidade de um dos passageiros.


Postagem Anterior Próxima Postagem