Suspeito é dono da imobiliária à venda e foi preso em flagrante em Balneário Piçarras
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/g/k/BoTmxjQpyInDKmZlKZiA/arte-67-.png)
Dois corretores de imóveis foram assassinados a tiros durante uma reunião de negócios dentro de uma imobiliária em Balneário Piçarras, em Santa Catarina, na tarde desta terça-feira. O principal suspeito é o próprio dono da empresa, que foi preso em flagrante logo após o crime.
As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, de 29 anos, e Deyvid Luiz Leite, de 46. Este último também era conhecido por integrar a dupla sertaneja Davi e Daniel, que chegou a lançar parcerias com artistas como João Neto & Frederico. Ambos participavam de uma negociação para se tornarem sócios no negócio.
De acordo com a delegada Beatriz Ribas Dias dos Reis, responsável pela investigação, ouvida pelo g1, o suspeito alegou ter sido agredido durante a reunião e que teria atirado em legítima defesa. No entanto, a versão é tratada com cautela pela polícia.
O encontro discutia uma dívida de cerca de R$ 25 mil relacionada à venda de parte da imobiliária. Após o crime, o autor fugiu, mas foi localizado pouco depois em um posto de combustíveis.
Dentro do carro, a polícia encontrou uma pistola e roupas com vestígios de sangue. Ele será submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira e pode ser indiciado por duplo homicídio.
A imobiliária onde o crime ocorreu atua no mercado de imóveis de alto padrão com vista para o mar, segmento em expansão na região. A Polícia Civil segue apurando os detalhes da negociação e do desentendimento que terminou em tragédia.
Fonte: O Globo