Casal é preso após fazer sexo a bordo de avião na frente de crianças

Trista Reilly e Christopher Drew Arnold: acusação de sexo a bordo de avião nos EUA — Foto: Reprodução/Sarasota County Sheriff’s Office

Um casal de Connecticut foi preso após crianças o verem fazendo sexo num voo de Nova York para a Flórida na manhã do último sábado (19/7).

Trista Reilly, de 43 anos, foi flagrada "fazendo movimentos para cima e para baixo com a cabeça" enquanto estava apoiada no colo de Christopher Drew Arnold, de 42, no voo da JetBlue, de acordo com documentos judiciais obtidos pela emissora WWSB.

A mãe das crianças ficou horrorizada e relatou o ocorrido à comissária de bordo — dizendo que seus dois filhos haviam testemunhado o comportamento público inadequado, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Sarasota.

Os dois menores corroboraram o relato à polícia.

Trista e Christopher, ambos de Danbury, foram presos por volta das 11h30, logo após o pouso do avião no Aeroporto Internacional Bradenton, em Sarasota (Flórida).

Eles foram acusados de exibição obscena ou lasciva, especificamente na presença de menores.

Ambos foram liberados da prisão na segunda-feira, segundo os registros da prisão, e vão responder ao processo em liberdade.

Christopher já havia sido preso em março por conduta desordeira e agressão.

Fonte: Extra


Postagem Anterior Próxima Postagem