Começa hoje (24) Festival Sabores e Canções em Nova Venécia


Evento na Praça Ivo Lobo conta com muita gastronomia e música de qualidade


Começa hoje, quinta-feira (24), e vai até o próximo sábado (26), a segunda edição do Festival Sabores e Canções em Nova Venécia. O evento, que reúne o melhor da gastronomia local, cultura e muita música, promete ser sucesso absoluto, assim como foi no ano passado durante a primeira edição.

Nesses três dias de evento, Nova Venécia vai “respirar” sabores, aromas e muita música de qualidade, em uma programação especial que contempla diversos estilos musicais e uma grande variedade gastronômica, com empreendedores do município e região levando para a Praça Ivo Lobo (Vila Olímpica) àquilo que têm de melhor no cardápio.

Uma estrutura já está montada no local onde o público encontrará espaço gastronômico com muita comida de boteco, pratos variados e delícias típicas; mercearia e arte, produtos artesanais, cafés especiais, cachaças, charcutaria, pães, confeitaria, artesanato, cervejarias e chopes artesanais e o melhor da produção do Espírito Santo.

Além da diversidade gastronômica, o Festival contará com uma programação musical eclética, que promete agradar a todos os gostos, confira:


Quinta-feira (24)

- 17h – Abertura da Feira

- 18h – Fabiano Oliver Trio (MPB)

- 20h – João Secchin (Brasilidades)

- 22h – Paula Cassaro (Sertanejo)


Sexta-feira (25)

- 17h – Abertura da Feira

- 18h – Renato Sabaini (MPB)

- 20h – Ricardo Boa (Pop/Rock)

- 22h – Jameika Mansur (MPB)


Sábado (26)

- 17h – Abertura da Feira

- 18h – Leony Diall (Pop/Rock)

- 20h – Show da Viola (Clássicos Sertanejos)

- 22h – André Violette (Sertanejo)


Realização

O Festival Sabores e Canções é uma realização da ASSBARES Colatina e do Instituto Panela de Barro, em parceria com a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e conta com o apoio do Sebrae, Aderes e do Governo do Estado, além de parceiros da iniciativa privada.

O evento tem como objetivo fomentar o turismo, valorizar a gastronomia e os talentos culturais locais e regionais. A entrada é gratuita e a expectativa é atrair grande público de Nova Venécia e municípios vizinhos.




Postagem Anterior Próxima Postagem