O local onde a cova foi localizada fica entre Guriri e Barra Nova, na zona rural e litorânea do município; denúncia anonima ajudou a polícia a encontrar o ponto exato

Um corpo foi encontrado às 15h30, na tarde desta sexta-feira (4) enterrado em uma cova profunda, em uma área de mata na região onde investigadores realizavam buscas por Lázaro Airan dos Santos Pereira, de 17 anos, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
O local fica entre Guriri e Barra Nova, na zona rural litorânea do município. A informação são da TV Gazeta.
Segundo o veículo, as buscas começaram por volta de 10h. Ainda não há confirmação de que o corpo seja ou não de Lázaro. Os investigadores chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima.
Perícia da Polícia Científica no local onde corpo foi encontrado Crédito: Luciany Oliveira
Conforme o delegado Marcelo Cruz, titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Mateus, "há fortes indícios de que se trata" do corpo de Lázaro, pois as roupas do cadáver são compatíveis com a que o menino usava no dia do desaparecimento.
Na noite de quinta-feira (3), o Ford New Fiesta branco com teto preto, apontado por investigadores como o carro usado pelo cabo da PM Denis Marchiore, de 33 anos, no dia do sequestro de Lázaro, e um Siena preto, que a polícia diz pertencer a Walisson Pereira Carvalho, de 35 anos, também preso, passaram por perícia com uso de luminol. A análise foi feita pela Polícia Científica na garagem da Delegacia Regional de São Mateus.
A reportagem apurou com investigadores e peritos da Polícia Científica que, caso sejam encontrados vestígios nos veículos, o material seria enviado ao laboratório forense para verificar se é sangue e, se confirmado, se pertence ou não a Lázaro.
Fonte: A Gazeta