Mulher afirma que se relacionou com o suspeito por dois meses, mas ele não aceitou o término

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante após incendiar a casa e o salão de beleza da ex-companheira, no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra.
Segundo a vítima, uma cabeleireira de 40 anos, o relacionamento com o homem durou apenas dois meses, mas o fim não foi aceito por ele. Desde então, ela vinha recebendo ameaças.
De acordo com testemunhas, o suspeito foi visto entrando no imóvel no último sábado (26), momentos antes do início do incêndio. O fogo consumiu completamente a casa e o salão onde a mulher trabalhava. Vizinhos registraram vídeos do incêndio e acionaram os bombeiros, que conseguiram conter as chamas.
A Polícia Militar esteve no local, mas o homem fugiu antes da chegada dos agentes. Mais tarde, ele foi localizado e conduzido à Delegacia Regional da Serra.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, com aumento de pena por ter ocorrido em casa habitada.
Ele também foi enquadrado por ameaça qualificada, com base na Lei Maria da Penha. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Eu só quero justiça. Trabalhei anos para ter minhas coisas. Não é justo ele acabar com tudo assim, por não aceitar um fim que fui obrigada a dar porque ele era agressivo, desabafou a vítima.
Fonte: Folha Vitória