Segundo testemunhas, a vítima estava no carro com os atiradores, quando saltou, correu, mas foi seguido e executado perto de um lixão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/b/xELVfYTP6nyP2gHVcdAQ/homem-e-morto-a-tiros-apos-saltar-de-carro-em-movimento-em-cariacica-2794772-article.jpg)
Homem é morto a tiros após saltar de carro em movimento em Cariacica, Espírito Santo — Foto: Pablo Campos
Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros após saltar de um carro em movimento no bairro Flexal I, em Cariacica, Grande Vitória, na noite de terça-feira (1º). Hallmark de Jesus Santos tentou escapar dos disparos, mas acabou atingido.
Testemunhas contaram que o homem estava dentro do carro com os atiradores, quando, em determinado momento, conseguiu abrir a porta do veículo e saiu correndo, entrando em uma rua.
O indivíduo acabou sendo alcançado pelos criminosos e foi baleado várias vezes.
A vítima foi encontrada já sem vida em um terreno utilizado para descarte de entulhos em uma rua sem saída.
A TV Gazeta conversou com um familiar de Hallmark, que preferiu não se identificar. Ele afirmou que a vítima não tinha envolvimento com o crime.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A perícia da Polícia Científica esteve no local e recolheu o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória.
O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.
Fonte: G1 ES