Mãe é condenada por algemar filho e permitir ataque de pitbull


Menino sofreu mordidas no pescoço e na orelha

Além de Angelina Williams, outras duas pessoas foram acusadas pelo crimeDivulgação / Gabinete do Xerife do Condado de Ashland

Angelina Williams, de 33 anos, foi condenada no estado de Ohio, Estados Unidos, por algemar o filho de seis anos e permitir que ele fosse atacado por um cão da raça pitbull. O menino sofreu mordidas no pescoço e na orelha.

Além de Angelina Williams, outras duas pessoas foram acusadas pelo crime. Robert Michalski Jr., dono do pitbull e da casa onde o ataque ocorreu, foi condenado por cumplicidade por colocar um menor em perigo e por adulteração de provas. Ele pode pegar até nove anos de prisão quando retornar para a audiência de sentença, marcada para 21 de julho. No dia do crime, Michalski fugiu do local com o pitbull, mas foi detido dias depois.

O terceiro acusado, Taylor Marvin-Brown, identificado como namorado de Angelina Williams, declarou-se culpado por obstrução de justiça e por cumplicidade em sequestro e maus-tratos infantis. As informações são da revista "People".

O caso ocorreu em 19 de agosto de 2024, quando os três envolvidos algemaram as mãos e os pés do menino como parte do que os promotores descreveram como 'um padrão perturbador de abuso'. As algemas impediram a criança de se defender durante o ataque do cão.

O menino se recuperou do ataque, e ele e sua irmã, de 8 anos, estão "residindo juntos sob os cuidados de um responsável legal, onde recebem apoio e proteção adequados".


Fonte: O Dia



Postagem Anterior Próxima Postagem