Motocicleta invade loja de móveis em Linhares durante fuga e causa prejuízos


O piloto alegou que não queria ser abordado pela Polícia Militar porque não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Móveis ficaram danificados após invasão da moto em loja de Linhares Crédito: Leitor | A Gazeta

Uma motocicleta invadiu uma loja de móveis no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite dessa quarta-feira (30), durante uma perseguição policial. Segundo a Polícia Militar, o motociclista foi visto empinando o veículo e tentou escapar, mas o caso acabou em acidente. Depois de detido, o suspeito alegou que não queria ser abordado porque não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Parte dos produtos do estabelecimento foram danificados e o proprietário estima um prejuízo de R$ 30 mil.

Conforme informações do boletim de ocorrência da PM, a fuga começou no bairro Aviso, quando o motociclista foi visto fazendo as manobras. Durante a perseguição, o suspeito invadiu a contramão, na Avenida Filogônio Peixoto, fazendo com que os veículos da via precisassem desviar para evitar acidentes.

Já no Centro, na Avenida Governador Carlos Lindenberg, o suspeito jogou a moto na direção de pedestres. Ao chegar na Avenida João Felipe Calmon, perto de um hospital, novamente invadiu a contramão e, na quadra seguinte, ao tentar subir em uma calçada, perdeu o controle e foi em direção à loja de móveis, batendo na vidraça da porta de entrada e parando só lá dentro, depois de bater nos móveis.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para frente atingindo e quebrando cadeiras de luxo que estavam expostas. Foram danificados vários móveis e também a alvenaria de parte de uma parede. Mesmo ferido, o homem ainda levantou para correr, mas acabou detido.


Da Redação / Com informações de A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem