Motociclista morre após bater numa cerca de arame em São Mateus



Um motociclista morreu após colidir com uma cerca de arame, na Rodovia ES 315, São Mateus, no Norte do Espírito Santo. De acordo com informações de familiares, o acidente aconteceu na noite de sábado (12), mas o corpo só foi encontrado no domingo (13). A vítima foi identificada como Arivan de Souza Azevedo, 40 anos.

A Polícia Militar (PM) informou que, ao chegar no local, deparou-se com a motocicleta na lateral da rodovia envolvida por arames, diversas estacas quebradas e o condutor ao lado, já sem vida. A perícia foi acionada. Foi constatado que o motociclista não tinha CNH e a motocicleta estava com licenciamento em atraso desde 2012. O veículo foi guinchado.

A vítima foi identificada como Arivan de Souva Azevedo, 40 anos 

A Polícia Civil (PC) disse que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus.


Fonte: A Gazeta




Postagem Anterior Próxima Postagem