Mulher envenena brigadeiros, mas se arrepende e vai à polícia


Mulher impediu que homem continuasse a comer os doces, que tinham veneno de rato, foi para uma delegacia e confessou o crime. Ela entregou os brigadeiros para análise da Polícia Civil. Vítima apresentou sintomas leves e foi atendida em hospital.

Imagem ilustrativa de brigadeiros. — Foto: Rede Amazônica

Um mulher de 34 anos tentou matar o companheiro com brigadeiros envenenados no Distrito Federal, na manhã de domingo (27), segundo a Polícia Civil (PCDF).

A suspeita impediu que homem continuasse a comer os doces, que tinham veneno de rato, foi para uma delegacia e confessou o crime.

A vítima, de 36 anos, apresentou sintomas leves, foi atendida em um hospital e liberada. O delegado Ricardo Viana, da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, disse que a mulher entregou os brigadeiros para análise da polícia.

O delegado afirmou que o companheiro da suspeita ingeriu apenas um doce. Após desistir do crime, ela alertou o homem para não comer o segundo brigadeiro e recomendou que ele procurasse um médico.

Segundo a Polícia Civil, o histórico familiar dos envolvidos "é marcado por conflitos" e denúncias de assédio cometidos pelo homem, contra a filha da mulher, de 18 anos.

A corporação ainda afirma que não houve flagrante, já que a suspeita "se apresentou espontaneamente, reconheceu o erro e impediu a consumação do crime".


Fonte: G1




Postagem Anterior Próxima Postagem