Casal e criança de cinco anos foram resgatados de incêndio em apartamento em Iúna; mulher está internada em estado gravíssimo

A mulher que foi resgatada de um apartamento pegando fogo em Iúna, no Caparaó do Espírito Santo, na segunda-feira (30) teria ateado fogo no próprio corpo, segundo relato do marido aos policiais. O casal e uma criança de cinco anos estavam no apartamento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal teve queimaduras graves e extensas por todo o corpo. Eles foram levados de helicóptero para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, referência no tratamento de queimados. A mulher está internada em estado gravíssimo.
LEIA MATÉRIA RELACIONADA:
Já a criança, que não é filha do casal, não teve ferimentos. A mulher é babá e tomava conta da menina.
O homem relatou aos bombeiros que o fogo teria começado na sala/quarto da residência e se alastrado para o corredor e cozinha. Segundo o marido, o casal iniciou uma discussão pelo celular e ele foi para casa conversar pessoalmente.
A briga se intensificou e o homem teria afirmado que sairia de casa. Segundo ele, a mulher não aceitou, teria jogado álcool no próprio corpo e ateado fogo.
Fonte: Folha Vitória