Caso ocorreu em Águas de Lindoia (SP); suspeito ainda não foi identificado
O caso ocorreu no último dia 21 de junho, quando Thiago e alguns amigos estavam na cidade para acompanhar um encontro nacional de carros antigos. O morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teria ido à um bar após o evento e percebeu um homem importunando uma conhecida dele, de 30 anos. O suspeito tentava beijá-la.
Uma amiga da moça a defendeu, mas foi xingada pelo homem. Neste momento, o personal interviu, mas o agressor o acertou com um soco. Em seguida, o rapaz desconhecido quebrou um corpo e o agrediu várias vezes no rosto.
Thiago foi levado para um hospital da cidade, onde recebeu 45 pontos. No dia seguinte ao ocorrido, ele teve uma convulsão e foi encaminhado para um hospital particular em Piracicaba. Ao retornar para o Rio de Janeiro, ele passou por exame de corpo de delito.
Em nota ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado e que as autoridades realizam diligências para identificar o autor e colher mais informações sobre o caso. A pasta ainda afirmou que detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.
Fonte: Redação Terra