Personal leva 45 pontos no rosto ao ser agredido enquanto defendia mulheres de assédio em bar


Caso ocorreu em Águas de Lindoia (SP); suspeito ainda não foi identificado


Um personal trainer de 32 anos precisou levar 45 pontos após ser agredido em um bar de Águas de Lindoia, no interior de São Paulo. Thiago Medeiros tentou defender duas mulheres que estavam sendo assediadas por outro homem, mas acabou sendo atacado com um copo de vidro quebrado. A Polícia Civil tenta localizar o suspeito.

O caso ocorreu no último dia 21 de junho, quando Thiago e alguns amigos estavam na cidade para acompanhar um encontro nacional de carros antigos. O morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teria ido à um bar após o evento e percebeu um homem importunando uma conhecida dele, de 30 anos. O suspeito tentava beijá-la.

Uma amiga da moça a defendeu, mas foi xingada pelo homem. Neste momento, o personal interviu, mas o agressor o acertou com um soco. Em seguida, o rapaz desconhecido quebrou um corpo e o agrediu várias vezes no rosto.

Thiago foi levado para um hospital da cidade, onde recebeu 45 pontos. No dia seguinte ao ocorrido, ele teve uma convulsão e foi encaminhado para um hospital particular em Piracicaba. Ao retornar para o Rio de Janeiro, ele passou por exame de corpo de delito.

Em nota ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado e que as autoridades realizam diligências para identificar o autor e colher mais informações sobre o caso. A pasta ainda afirmou que detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.


Fonte: Redação Terra



Postagem Anterior Próxima Postagem