![]() |
Cinzia Dal Pino foi flagrada atropelando o marroquino Nourdine Mezgoui — Foto: reprodução |
Se em 'As Branquelas', a situação de uma mulher correndo e arrebatando violentamente um criminoso que levou sua bolsa soa cômica, na vida real ela ganha contornos trágicos e pode terminar com vítima "vingadora" passando o resto da vida atrás das grades. A socialite Cinzia Dal Pino, de 65 anos, foi acusada de homicídio e poderá ser condenada à prisão perpétua pelo atropelamento e morte de Nourdine Mezgoui, um homem que supostamente a teria assaltado.
De acordo com o veículo italiano L'Unione Sarda, a ocorrência se deu no balneário de Viareggio, Cinzia foi flagrada por câmeras de segurança atropelando o suposto ladrão, que andava pela calçada, com seu SUV. A mulher então dá a ré e passa um total de três vezes sobre o corpo do homem, que tinha 52 anos.
![]() |
Cinzia Dal Pino foi flagrada atropelando o marroquino Nourdine Mezgoui — Foto: reprodução |
A promotoria garante que a pessoa captada nas imagens é a socialite, que posteriormente sai do carro e recupera a bolsa que Mezgoui supostamente roubou dela antes de retornar ao veículo e ir embora.
A mulher agora enfrenta acusações de homicídio doloso e pode ser condenada à prisão perpétua. Sueus advogados tentaram atenuar as acusações e a possibilidade de uma pena tão pesada argumentando que o crime deveria ser requalificado como um ato de legítima defesa.
Ela permanece em prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica. Cinzia participou de uma audiência preliminar no dia de ontem (3) e seu julgamento terá início no dia 24 de setembro.
À Viareggio #Italy 🇮🇹, une femme de 65 ans, Cinzia Dal Pino, a été arrêtée pour homicide volontaire après avoir tué celui qui lui avait volé son sac à main, un #migrant algérien de 47 ans nommé Malkoun Said en le plaquant contre la vitrine et le renversant plusieurs fois pic.twitter.com/BX8Y2yROdk
— 🇫🇷laffont mickael(#SansLui)🇫🇷 (@MickaelLaffont) September 11, 2024
Fonte: Monet