![]() |
A ex-modelo e estrela de reality shows Brandi Glanville — Foto: reprodução |
Brandi Glanville, ex-modelo e estrela do reality show 'Real Housewives of Beverly Hills', revelou que sofreu graves queimaduras ao tentar usar um creme depilatório para conter a ação de um parasita que causou um efeito de "derretimento" em seu rosto.
Em um vídeo compartilhado em seu TikTok, ela mostrou os danos causados pela ação do produto. "Eu sei que estou atraente", disse celebridade, de 52 anos, exibindo a pele vermelha e manchada ao redor do queixo, bochechas e nariz. Ironicamente, ela completou: "Boas notícias. Você não precisa mais gastar rios de dinheiro com peelings e lasers".
A ex-modelo afirmou que tomou a iniciativa de aplicar o creme depilatório na intenção de "irritar" o parasita apontado como a causa de suas deformidades faciais. Ele inclusive foi batizado como "Caroline", nome de sua rival em 'Real Housewives of Beverly Hills'. "Nair é a fonte da juventude. Eu descobri", disse ela, acrescentando, "mas exagerei".
Ciente do estrago em cadeia que poderia gerar ao exibir sua prática de eficácia duvidosa na plataforma de vídeos curtos, Brandi logo lançou outra postagem na sequência para alertar internautas a não deixarem o produto em suas peles por mais de sete minutos, como ela vez, sob pena de sofrerem as mesmas queimaduras graves.
![]() |
A ex-modelo e estrela de reality show Brandi Glanville — Foto: reprodução |
"Truques de beleza (este é bom, mas faça um teste em uma área) Eu fiz 7 minutos e estou pegando fogo, então não faça 7 minutos, também queimou a pele solta dos meus braços e custa 7 dólares 😎", disse ela.
Brandi revelou pela primeira vez o seu drama com o parasita em dezembro passado. Quatro meses depois ela foi hospitalizada após apresentar sintomas graves causados pelo organismo vivo em seu rosto. “Minha cabeça e pescoço não se mexeram por quatro horas esta manhã. Eu não conseguia sair da cama”, ela compartilhou no X na época. “Liguei para o 911, fiz uma viagem adorável na ambulância e agora estou neste lugar incrível depois de ficar quatro horas sentada em uma cadeira de rodas na sala de espera”. O tratamento e as despesas médicas teriam chegado a valores na casa dos seis dígitos de dólares, que a teriam deixado sem dinheiro.
![]() |
À esquerda, Brandi Glanville com o rosto 'derretido' por parasita. À direita, com a pele queimada por creme depilatório ' — Foto: reprodução |
Fonte: Monet