Homem sofre tentativa de assassinato e é alvejado no peito em Nova Venécia


A Polícia Civil de Nova Venécia investiga o caso


Uma tentativa de assassinato foi registrada na noite dessa sexta-feira (22) no bairro Rúbia, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações do Boletim da polícia militar, um homem de 38 anos sofreu uma tentativa de homicídio. A Corporação informou que a vítima apresentava uma lesão perfurocortante no tórax e escoriações pelo corpo, e já estava sendo atendida por uma equipe do Samu (192) quando os policiais chegaram ao local.

Testemunhas relataram que o homem apareceu na calçada já ferido.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia. A corporação solicita que a população colabore de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site oficial, com possibilidade de anexar imagens e vídeos relacionados ao crime. 



Postagem Anterior Próxima Postagem