Secretário de Cultura de Pedro Canário é preso suspeito de corrupção, fraude em licitações e lavagem de dinheiro


Os outros dois alvos dos mandados de prisão, empresários envolvidos nos esquemas de corrupção, são considerados foragidos e podem ser presos a qualquer momento

(Cidade de Pedro Canário, no extremo norte do Espírito Santo)

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira, 20/8, a Operação Eco da Fraude, com o objetivo de combater crimes de corrupção, fraude em licitações e lavagem de dinheiro na região norte do Espírito Santo, mas especificamente no município de Pedro Canário.

A ação resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e de um dos três mandados de prisão expedidos pela Justiça. O Secretário de Cultura do município de Pedro Canário, Fúlvio Trindade de Almeida, foi preso durante a operação.

Durante as buscas, diversas mídias e documentos foram apreendidos e serão submetidos à perícia para aprofundamento das investigações, visando a apuração de eventuais outros partícipes e a total elucidação dos fatos.

Fúlvio Trindade de Almeida, secretário de Cultura de Pedro Canário, preso pela Polícia Federal Crédito: Reprodução redes sociais



Com informações da Assessoria de Comunicação da PF




Postagem Anterior Próxima Postagem