Homens passaram de moto atirando na rua; alvo seria um homem, que também foi baleado, mas conseguiu fugir e foi socorrido

O segundo suspeito do ataque a tiros que matou uma mulher, de 31 anos, e uma adolescente, de 15, e deixou ao menos duas crianças feridas na tarde de sábado (9) no bairro Santa Rita, em Vila Velha, também é um adolescente. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (12).
Segundo a corporação, o suspeito, de 17 anos, conhecido como Patinho, se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha nesta tarde.
Na segunda (11), outro adolescente de 17 anos, conhecido como Mete Bala, foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), na Serra, sob suspeita de envolvimento no ataque.
Segundo apuração, os disparos que deixaram duas pessoas mortas foram feitos por homens que passaram atirando de moto.
Enquanto a polícia atendia a ocorrência, em uma outra rua do bairro um suspeito de moto atirou em um homem que estava em um bar. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e fugir. O homem foi socorrido por pessoas na rua e levado ao Hospital Evangélico, no município.

Fonte: A Gazeta