Menino foi encontrado boiando em uma piscina durante um churrasco
Segundo relatos dos pais à Polícia Militar, o pai estava próximo à churrasqueira e a mãe acompanhava a criança. Em um breve momento de distração, o menino saiu para brincar. Cerca de cinco minutos depois, outro menino gritou alertando que a criança estava na piscina.
Os pais correram imediatamente, retiraram a criança da água e a levaram ao Pronto Atendimento de Irupi. A equipe médica tentou reanimá-lo por cerca de duas horas, mas a criança não resistiu e foi declarada óbito na unidade.
A mãe relatou que, momentos antes do acidente, estava com o filho em seu colo, mas o menino desceu para pegar um refrigerante e não retornou. Ela pensou que ele estivesse brincando com outras crianças no quintal.
A Polícia Militar informou que os pais, de 21 e 28 anos, foram encaminhados à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, prestaram esclarecimentos e foram liberados.
O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para necropsia e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso segue sob investigação.
Da Redação / Com informações Sim Notícias