Acidente aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (1º); vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local
A cidade de Linhares amanheceu de luto neste sábado (02) com a notícia da morte de Ranik Antônio Ramos, de 53 anos. Ranik morreu no fim da noite dessa sexta-feira (1º) após um trágico acidente no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Ele era muito conhecido na cidade de Linhares e região onde era empresário e atuava no ramo de sonorização.
A vítima dirigia um carro que colidiu contra um muro durante uma manobra. Com o impacto, a estrutura desabou sobre o veículo, atingindo fatalmente o condutor.
De acordo com a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) já prestavam os primeiros socorros. No entanto, Ranik não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local do acidente. Ranik era tio do vereador de Linhares, Caio Ferraz (PODE).
A perícia da Polícia Científica foi acionada por volta de 0h07 já na madrugada deste sábado (2). Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde passou por necropsia antes de ser liberado para os familiares.
As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Da Redação / Com informações do Norte