
Um homem causou pânico na recepção do Hospital São Vicente de Paulo, em Nanuque (MG), na noite desta segunda-feira (25). Em vídeos gravados por pessoas que estavam no local, ele aparece descontrolado, utilizando um capacete para golpear a proteção de vidro da recepção.
De acordo com testemunhas, que acionaram a Polícia Militar, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterado. Além de danificar a estrutura do hospital, ele ainda teria chutado cadeiras e mesas e feito ameaças aos funcionários.
Antes de deixar o local, o homem teria dito frases intimidadoras, como “eu vou voltar”. Conforme registrado no boletim de ocorrência, ele relatava estar insatisfeito porque a mãe, internada no hospital há alguns dias, ainda não havia sido transferida para outra unidade de saúde.
A PM informou que foi montado um cerco para capturar o suspeito, mas ele conseguiu escapar em uma motocicleta. O capacete utilizado durante o ataque foi apreendido no hospital.
Até o momento, o homem não foi localizado. A CNN tenta contato com a administração do Hospital São Vicente de Paulo para obter um posicionamento sobre o caso.
Fonte: CNN