![]() |
Emma Raducanu reclama de criança na arquibanada durante torneio nos EUA — Foto: Reprodução/X |
Emma Raducanu protagonizou um momento inusitado durante sua partida contra Aryna Sabalenka, pelo WTA de Cincinnati. No decisivo terceiro set, a britânica de 22 anos preparava-se para sacar quando foi distraída pelo choro persistente de uma criança nas arquibancadas. Visivelmente incomodada, ela reclamou com a árbitra de cadeira.
— Já dura há 10 minutos — disse Raducanu.
Veja o momento:
Emma Radacanu hates children.
— Man at C&A - 'Fighting-Age Man' i.e. brown (@BeardedBrownMa1) August 12, 2025
I'm beginning to suspect that she might actually be an Israeli 🤔#tennis #radacanu pic.twitter.com/wQ8XyQD3sS
A árbitra respondeu que não havia muito a fazer.
— É só uma criança. Quer que a expulse? — perguntou, recebendo um “sim” tanto da própria jogadora quanto de alguns torcedores. A oficial, então, chamou um funcionário para tentar resolver a situação.
Raducanu, número 39 do ranking mundial, ainda conseguiu empatar o set, mas acabou derrotada no tie-break por 7 a 5. Sabalenka, atual número 1 do mundo, avançou à terceira rodada do torneio.
Apesar da eliminação, a atuação de Raducanu foi bastante elogiada. Ela recebeu aplausos da torcida e da própria adversária. Fora das quadras, a britânica segue em evidência também pela especulação em torno de uma possível relação com o espanhol Carlos Alcaraz. Os dois vão disputar juntos a chave de duplas mistas do US Open, mas não confirmaram o namoro.
Fonte: O Globo