‘A verdade prevalecerá’: filhas de Cris Pereira se manifestam após condenação do humorista


Os advogados afirmam que a decisão de segunda instância teria ignorado provas oficiais e garantem que recorrerão às instâncias superiores

‘A verdade prevalecerá’: filhas de Cris Pereira se manifestam após condenação do humorista – Foto: Montagem/ND

Após a condenação de Cristiano Pereira, integrante do elenco do programa A Praça é Nossa, do SBT, suas filhas se pronunciaram nas redes sociais. O humorista foi sentenciado a 18 anos, 4 meses e 15 dias de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.


Manifestação das filhas de Cris Pereira

As filhas de Cris Pereira, Caterine Pereira e Melissa de Freitas, publicaram em seus perfis a nota divulgada pelo pai.

Caterine também compartilhou um vídeo em família acompanhado da mensagem: “Somos amor, somos família! A verdade prevalecerá!”. Já Melissa divulgou o pronunciamento do humorista.


O pronunciamento de Cris Pereira

Em um vídeo publicado no Instagram, Cris Pereira comentou sobre o processo, que segundo ele envolve alegações de alienação parental e falsas acusações feitas pela ex-companheira.

O humorista afirmou que teria sido afastado da filha e criticou o que considera fragilidade da posição paterna na Justiça.

“A pessoa te acusa sem nem uma prova, e você tem que arranjar prova para mostrar que não fez nada”, disse.

“Infelizmente, o pai não tem peso para a Justiça. Ele tem que provar o que não fez, enquanto qualquer outra pessoa pode simplesmente verbalizar uma situação e já ocorre medida protetiva”.


O que diz a defesa

A defesa sustenta que os laudos do Departamento Médico Legal do Rio Grande do Sul descartaram o crime e que o delegado responsável não indiciou o humorista, tendo sido ouvido como testemunha de defesa.

Os advogados afirmam que a decisão de segunda instância teria ignorado provas oficiais e dado maior peso a atestados particulares apresentados pela acusação. Também alegam que o acórdão completo ainda não foi publicado e garantem que recorrerão às instâncias superiores.


Condenação em segunda instância

O processo corre em segredo de Justiça. Cris Pereira havia sido absolvido em primeira instância, mas o Ministério Público recorreu e obteve a condenação na segunda. A decisão foi proferida pela 7ª Câmara Criminal do TJRS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul) e publicada em 25 de setembro.


Quem é Cris Pereira?

Natural de Novo Hamburgo (RS), Cristiano Pereira tem mais de 30 anos de carreira como ator, humorista e radialista. Ficou conhecido por personagens como Jorge da Borracharia, Claudiovaldo Nogueira e Gaudêncio, no teatro e na televisão.

O humorista integra o elenco fixo de A Praça é Nossa, mantém mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e está em turnê nacional em comemoração às três décadas de carreira.


Fonte: ND Mais



Postagem Anterior Próxima Postagem