Vítima de 26 anos foi torturada, baleada, esfaqueada e decapitada. Cabeça foi deixada a metros do corpo, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
Um homem foi encontrado morto e decapitado na noite da terça-feira (16), em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife.
A vítima levou tiros, facadas e teve a cabeça arrancada por criminosos, que não foram presos até a última atualização desta reportagem.
O corpo foi encontrado na Rua da Linha, sobre estruturas de trilho dos trens do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
A vítima foi identificada como Jeferson Silva da Conceição, de 26 anos.
Segundo testemunhas, Jeferson foi torturado antes de ser morto por criminosos. O jovem não tinha antecedentes criminais e seria usuário de drogas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/t/N/jiZwsOQsasDa31jBk2vQ/iml-recife.jpg)
Instituto de Medicina Legal (IML) fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife — Foto: Pedro Alves/g1
Um homem foi encontrado morto e decapitado na noite da terça-feira (16), em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A vítima levou tiros, facadas e teve a cabeça arrancada por criminosos, que não foram presos até a última atualização desta reportagem.
O corpo foi encontrado na Rua da Linha, sobre estruturas de trilho dos trens do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). A vítima foi identificada como Jeferson Silva da Conceição, de 26 anos.
Segundo testemunhas, Jeferson foi torturado antes de ser morto por criminosos. O jovem não tinha antecedentes criminais e seria usuário de drogas. A cabeça do rapaz foi deixada pelos criminosos a metros do restante do corpo.
Não havia, até a publicação desta reportagem, informações sobre a motivação do crime, nem sobre os responsáveis pelo assassinato. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e isolou o local para a chegada da perícia.
O Instituto de Criminalística também foi ao local e o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo, que foi levado para a sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como "homicídio consumado" pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. "As diligências seguem até o esclarecimento do caso", informou a corporação, por meio de nota.
Fonte: g1 PE