Homem morre eletrocutado manuseando fio de bomba d'água no Noroeste do ES


Corpo foi encontrado pelo filho da vítima, que estava com um fio elétrico na mão. Caso aconteceu em Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo.

Um homem de 61 anos morreu eletrocutado após manusear uma bomba d’água em Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo.

O corpo foi encontrado pelo filho da vítima, na tarde dessa quarta-feira (10), na localidade de Córrego Maquiqui, zona rural do município.

O filho relatou aos policiais militares que, por volta das 17h30, foi até o poço de peixes para jogar ração e encontrou o pai com metade do corpo submerso no poço.

Um homem de 61 anos morreu eletrocutado após manusear uma bomba d'água em Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo. O corpo foi encontrado pelo filho da vítima, na tarde da quarta-feira (10), na localidade de Córrego Maquiqui, zona rural do município.

O filho relatou aos policiais militares que, por volta das 17h30, foi até o poço de peixes para jogar ração e encontrou o pai com metade do corpo submerso no poço.

Baixo Guandu fica na região Noroeste do Espírito Santo — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

A vítima estava segurando um fio elétrico com a mão esquerda quando foi encontrada. Segundo o filho, o fio alimentava uma bomba de água.

Ao encontrar o pai, o filho desligou a energia elétrica e retirou o pai da água. Porém, constatou que ele já estava sem sinais vitais.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada por volta de 19h50. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia de Baixo Guandu.


Fonte: g1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem