Pedido de casamento acaba em corrida para hospital, e noiva quase perde dedo


Iona Hadaway, de 23 anos, ficou sem circulação num anelar horas depois de dizer 'sim'

Iona Hadaway, de 23 anos, ficou sem circulação no anelar horas depois de dizer 'sim' — Foto: Reprodução

O pedido de casamento de um casal em Crewe (Inglaterra) quase terminou em tragédia depois que a bancária Iona Hadaway, de 23 anos, precisou correr ao hospital horas depois de dizer "sim" ao namorado, Jacob Bugliarello, de 20 anos. O motivo? O anel de noivado, pequeno demais, quase fez com que ela perdesse o dedo.

Jacob se ajoelhou em um restaurante italiano no dia 10 de agosto e a noiva disse o tão esperado "sim" imediatamente. Empolgada, ela não pensou duas vezes antes de enfiar o anel no dedo, mesmo percebendo que estava apertado.

"Eu sabia que era um pouco pequeno, mas forcei mesmo assim porque é emocionante, não é? Eu queria estar com o anel", contou ela, de acordo com o "Daily Mail".

O jovem casal de noivos Iona e Jacob — Foto: Reprodução

A comemoração seguiu em família, mas logo virou sufoco. O dedo começou a inchar e latejar, e o anel simplesmente não saía.

"A mãe do Jacob quis ver de perto e, quando tentei tirar, não conseguia de jeito nenhum. Eu estava arrasada e só pensava: Tirem logo, já chega!", relatou a inglesa.

Detergente, barbante, puxões. Nada resolveu. No hospital, os médicos tentaram os mesmos truques caseiros, mas o anel continuava preso. O dedo já estava sem circulação e correndo risco sério.

Só restou cortar a joia, poucas horas depois do pedido que prometia ser inesquecível.

Anel de noivado que ficou preso no dedo da noiva precisou ser cortado — Foto: Reprodução

E foi mesmo. Os médicos avisaram que, se ela tivesse esperado até a manhã seguinte, perderia o dedo.

"Uma funcionária disse que, se eu tivesse deixado para o dia seguinte, meu dedo provavelmente teria morrido", contou a noiva.

Sem o anel, Iona vive a mistura de frustração e alegria:

"Estou noiva, mas não me sinto noiva porque não estou com o anel. Todo mundo quer ver, e eu só tenho uma foto."

Jacob explicou que comprou a peça no mesmo tamanho de outros anéis que a noiva usa na mão oposta. Agora, o casal espera que um joalheiro consiga recuperar a joia, enquanto planejam o casamento para 2027 e sonham com a compra da primeira casa juntos.


Fonte: extra.globo




Postagem Anterior Próxima Postagem