![]() |
Moto foi atingida por carro ao tentar parar em faixa de pedestres no Espírito Santo — Foto: Reprodução/ Redes Sociais |
Câmeras de videomonitoramento mostraram o momento em que um homem segurou uma moto que vinha em direção aos dois filhos dele em uma faixa de pedestres em Aracruz, no Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (29). A moto tinha sido atingida por um carro. Ninguém ficou ferido.
De ângulos diferentes (veja no vídeo abaixo), é possível ver o momento em que a moto reduz a velocidade para parar na faixa de pedestres, mas é atingida por um carro.
Com a batida, a motociclista foi arremessada e a moto acabou seguindo alguns metros desgovernada. Foi nesse momento que o professor Thiago Giraldeli Segatto segurou o veículo e o impediu de acertar seus dois filhos.
Thiago contou que estava levando as crianças para a escola e parou na faixa de pedestres. A motociclista também reduziu para permitir a travessia, mas o carro que estava atrás não conseguiu frear a tempo e bateu na moto.
“Com o impacto, a condutora da moto caiu e o veículo foi projetado em nossa direção. Tudo aconteceu muito rápido, e só tive tempo de retirar as crianças do caminho para evitar que fossem atingidas”, disse o professor.
Apesar da queda, a motociclista não precisou de atendimento médico, e a Polícia Militar não chegou a ser acionada.
Fonte: G1

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/9/a/f0XMOGRzCs9WQMmrrEkQ/moto.mp4-snapshot-00.02.049.jpg)
.gif)