Suspeito teria ameaçado a vítima com faca por dívida do marido; marido também foi detido por mandado em aberto
Na manhã dessa quinta-feira (27), a polícia prendeu um homem suspeito de estuprar uma mulher de 19 anos, filmar o abuso e ameaçá-la com uma faca, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. A vítima relatou que o homem foi até sua casa para fazer uma ligação de energia elétrica — e, em seguida, exigiu pagamento de uma dívida de R$ 2 mil atribuída ao marido dela.
Segundo a denúncia, ele a obrigou a entrar em casa, cometeu o estupro e, depois de sair, deu à mulher uma hora para quitar a suposta dívida. A jovem conseguiu pedir ajuda em uma oficina próxima e acionou o marido e a Polícia Militar.
Durante a abordagem, o suspeito tentou resistir, mas foi contido. No local, a polícia apreendeu o celular usado para gravar o crime. A vítima, o agressor e o marido dela — que tinha um mandado de prisão em aberto — foram levados à delegacia.
A polícia civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, extorsão, assédio sexual e resistência. Já o mandado contra o marido da vítima foi cumprido — ambos vão responder judicialmente.



.gif)