Agressor foi preso em flagrante; imagens de segurança devem ajudar na investigação

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o militar caído na academia, com uma fratura no fêmur - José Cruz / Agência Brasil
Um lutador de jiu-jítsu, de 29 anos, foi preso, na quinta-feira (6/11), após agredir e quebrar a perna de um policial militar, de 49 anos, durante uma briga em uma academia na Região Norte de Belo Horizonte. A confusão teria começado depois que o lutador flagrou o policial filmando o bumbum de sua mulher.
Segundo o boletim da Polícia Militar, a corporação foi acionada para conter a confusão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o militar caído na academia, com uma fratura no fêmur da perna direita. Ele estava acompanhado da filha, que também se exercitava no estabelecimento.
O lutador afirmou que, após perceber que a mulher era casada, o policial pediu desculpas. O homem de 29 anos então chamou os funcionários da academia para denunciar o suposto assédio e, durante a discussão, derrubou o policial com uma rasteira, o que resultou na fratura do fêmur da perna direita.
O policial teria apagado as imagens enquanto estava no chão, segundo o lutador. Já o militar alegou que apenas se exercitava ao lado da filha quando foi surpreendido pelo lutador, que teria começado a aplicar os golpes de jiu-jítsu. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança da academia, que devem auxiliar na investigação.
O agressor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
Fonte: O Dia


.gif)