Menina de 12 anos morre em ataque a tiros enquanto brincava na rua em Salvador


Yasmin Sacramento Damascena foi atingida com um disparo na cabeça, foi socorrida, mas não resistiu; outro homem também morreu no ataque

Menina de 12 anos e um homem de 47 morreram em ataque a tiros no bairro de São Caetano, em Salvador; a polícia investiga o caso, mas ninguém foi preso.

Yasmin Sacramento Damascena foi morta a tiros em Salvador (BA) - Foto: Reprodução/TV Globo Bahia

Uma menina de 12 anos morreu após ser baleada enquanto brincava na rua de sua casa, no bairro de São Caetano, em Salvador (BA), na noite da quarta-feira, 5. Outras três pessoas também foram atingidas no ataque a tiros, sendo uma delas um homem de 47, que também perdeu a vida. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil confirmou ao Terra que as vítimas fatais são Yasmin Sacramento Damascena e Edson Ferreira de Oliveira. De acordo com a TV Globo Bahia, a menina havia saído de casa para brincar, quando homens armados chegaram na Rua Mamorana, por volta das 18h, e passaram a atirar. Ela foi atingida com um disparo na cabeça, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

“O desgraçado tirou a vida da minha filha. [...] Que guerra é essa que a gente está vivendo. Criança inocente morrendo, eu não estou aguentando mais", desabafou a mãe Luciana Sacramento.

Edson morreu no local. Um adolescente, de 13 anos, amigo da menina, e um rapaz, de 18, também ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de saúde da região. A Polícia Militar foi acionada e informou à reportagem que o patrulhamento na região foi intensificado.

Já a Polícia Civil declarou que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Salvador). Guias para perícia e remoção foram expedidas, enquanto diligências são realizadas para identificar a autoria e motivação para os crimes.


Fonte: Portal Terra



Postagem Anterior Próxima Postagem